Neste case, revelaremos a sinergia entre Logística + Relacionamento no mercado de adquirentes, destacando como a Way Back conectou esses dois pilares para alcançar o sucesso de seus clientes, se tornando referência no setor ao impulsionar
estratégias e resultados de destaque.
DESAFIOS
LIFETIME Ativos e inativos + Logística POS + Armazenagem
1. Relacionamento com Clientes
2. Lifetime Retenção
3. Diminuir Inativos
4. Suporte para atualização de Software POS
5. Cobrança de Aluguel
6. Cobrança equipamento POS
7. Instalação
8. Retirada de equipamentos
9. Troca de parque de máquinas
SOLUÇÕES ENCONTRADAS:
1. Relacionamento: - Troca do parque das máquinas; - Retenção, Reconquista e Lifetime.
2. Logística: - Gestão de logística, transporte, qualidade e segurança; - Estrutura.
3. Armazenamento: - Manuseio, reparo e atualização de software.
CICLO DE RELACIONAMENTO
Nossa equipe de operações abre o canal com Inativos e motiva clientes com soluções de acordo com sua necessidade (caso negativo, acionam a equipe de devolução).
- Essa abordagem melhora a percepção dos serviços, satisfação do cliente e resulta na reativação dos serviços, impulsionando o retorno do fluxo financeiro da empresa.
CICLO DE REATIVAÇÃO
Além da segurança dos produtos, nossa prioridade é a agilidade logística, alcançada por equipes profissionais que encaminham o material às nossas unidades próprias de tratamento POS e rapidamente o reintegram ao mercado.
- Isso garante a abrangência da empresa e a cobertura dos clientes (e novos clientes) de maneira eficaz e lucrativa.
CICLO BPO COMPLETO WAY BACK
Por fim, unir todas as ações do ciclo de BPO, entregando soluções que garantem a permanência do cliente e acelerando a busca de novos.
- Assim otimizamos tempo, gestão e principalmente investimentos e lucros de nossos clientes.
Cases de sucesso
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