- O que é a inteligência artificial?
- Como ela se encaixa no mercado de recuperação de créditos?
- Como a WB se encaixa com a IA?
- Benefícios e vantagens da IA na recuperação de créditos
- O que é a inteligência artificial?
A Inteligência Artificial (IA) é o campo da tecnologia que trabalha no desenvolvimento de sistemas, computadores e diversas máquinas que tenham a capacidade de realizar tarefas que, normalmente, requerem inteligência humana, como: o reconhecimento facial, de voz e a tomada de decisão.
- A aplicação da Inteligência Artificial no mercado de Recuperação de Créditos
O segmento de Recuperação de Créditos é um dos que mais utiliza serviços que tenham uma análise de dados eficaz. O que proporciona segurança em todo o processo, estratégias personalizadas e atendimento eficiente. Com a evolução da tecnologia, é possível perceber que a Inteligência Artificial é uma aliada para este mercado, proporcionando as funções citadas acima e diversas outras.
- Como a Way Back atua com a IA?
Como uma empresa de Recuperação de Créditos & BPO, a Way Back preza pela eficiência de seus serviços e trata cada fase do processo de atendimento com muita cautela para não haver conflitos significativos.
Com isso, a empresa possui técnicas que a IA proporciona, sendo capaz de trazer um serviço de qualidade, segurança eficiente, boa análise de dados e um atendimento de qualidade para todos os clientes.
- Benefícios e vantagens da Inteligência Artificial na Recuperação de Créditos
Por ser um ramo em constante evolução e desenvolvimento, ela impacta todo o mercado. A seguir temos alguns dos benefícios que ela proporciona para o ramo da recuperação de créditos:
– Análise de risco: ela consegue avaliar o risco de inadimplência de um cliente com base em seu histórico financeiro e outros meios.
– Personalização da comunicação: cada cliente possui uma maneira de tratar de suas situações. Nisso, a inteligência artificial traz um método de personalizar o atendimento de cada um.
– Eficiência e redução de custos: ela faz a automação de tarefas repetitivas e a otimização dos processos, reduzindo os custos operacionais e aumentando a eficiência.
